Redes sociais | 181 eyewear

A 1.8.1 Eyewear é uma marca de óculos voltada para o público jovem e moderno. Tive o desafio de gerenciar as redes sociais e em conjunto com a equipe criar a identidade da marca no Facebook, Instagram e Blog.

Facebook

No Facebook criamos conteúdo para engajar e mostrar o perfil da marca: jovem e moderna e que ela estava por dentro das novidades que seu público procurava. Além de posts com os produtos, eram produzidos conteúdos com dicas de exposições, filmes e imagens aspiracionais.

Para ver & Ouvir

Nessa série escrevíamos o nome de uma música e banda nos óculos da marca para divulgar os modelos disponíveis.

Posts com frases

Os posts com frases da 1.8.1 eram despojados e os desenhos eram feitos à mão pelo designer responsável.

Instagram

No Instagram divulgávamos os produtos através de imagens produzidas pelos fotógrafos e imagens aspiracionais voltadas para o estilo e tatuagens.

 

#181eyewear #oculos #solar #espelhado #aviador #cool #sunglasses

A post shared by 181eyewear (@181eyewear) on

 

 

Blog

O Blog da 1.8.1 Eyewear foi criado com o objetivo de ser uma canal informativo para o público da marca com dicas sobre arte, música, cinema, moda, informações adicionais sobre como foram feitas as campanhas. Fui responsável por pautar e gerenciar os conteúdos enviados pela agência contratada.

Ron Mueck. Parece real, e é

Audrey Kawasaki. Arte Contemporânea

Dia de muertos

Banda Autoramas. Roooock

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s