Redes sociais|eÓtica

Durante 2013/2014 fui responsável pelas redes sociais da eÓtica (Facebook e Instagram). O público principal eram os usuários de lentes de contato e a empresa queria alcançar novos fãs interessados em óculos de sol e de grau de marcas nacionais e internacionais. Com isso, foram criadas algumas estratégias de conteúdo para relacionamento e engajamento com os fãs.

FACEBOOK:

Dica eÓtica

Uma série de posts com dicas para a saúde ocular:

Desafio eÓtica

Série de posts com desafios de ilusão de ótica.

 

Divulgação de óculos (moda)

Posts voltados para divulgação dos modelos disponíveis na loja com foco em moda.

Divulgação de óculos (produto)

Série de posts com foco no produto. Semanalmente eu solicitava para a área de logística os produtos e encaminhava para os fotógrafos produzirem as fotos junto com um briefing.

 

INSTRAGRAM

No Instagram o foco era engajamento com imagens aspiracionais e de produtos.

Ray-Ban RB2140 11163Q #musthave #wayfare

A post shared by eÓtica (@eotica) on

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s